Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 57 kg de maconha que estavam sendo transportados no porta-malas de um carro, na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba. Na ação, foi interceptado um outro veículo que fazia a função de “batedor” do carro que levava as drogas. Dois suspeitos, de 27 e 37 anos, foram presos em flagrante. Eles são paraibanos e um deles estava com um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma, expedido pela Comarca de Conceição.

A abordagem aos veículos, que aconteceu na BR 230, nas imediações do Distrito Industrial de Sousa, foi mais um resultado da integração das Polícias Federal e Militar no combate ao tráfico de drogas. O destino do entorpecente seria uma cidade do próprio sertão da Paraíba, conforme as primeiras informações.

Os presos foram levados com a droga para a delegacia da Polícia Federal, na cidade de Patos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois homens são presos após trocarem tiros com a polícia, em João Pessoa

Nesta sábado (24), a Polícia Militar prendeu dois homens que trocaram tiros com os policiais no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Eles são suspeitos de praticar um assalto na…

Polícia localiza casa usada para desmanche de moto roubada, na PB

Uma moto tomada por assalto foi localizada nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil, em João Pessoa. O veículo já estava sendo parcialmente desmontado, escondido no interior de uma residência no…