Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, juntamente com equipes da Polícia Civil do Estado do Amazonas e do Rio Grande do Norte, realizou neste sábado (19) a prisão de dois homens suspeitos da prática de crimes patrimoniais naquele estado. A ação policial aconteceu com a participação do Grupo de Operações Especiais (GOE) paraibano, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, onde a dupla foi localizada e os mandados de prisão que estavam em aberto foram cumpridos.

De acordo com o delegado titular do GOE, Allan Terruel, os policiais civis de Manaus (AM) pediram apoio ao grupo especializado da Polícia Civil paraibana e do Rio Grande do Norte, a fim de cumprir as medidas judiciais expedidas pela Comarca da cidade. “Antônio Cândido dos Santos, 44 anos, e Valter Guimarães Souza, 36 anos, foram presos em Santa Rita, nessa ação integrada. Eles são apontados como autores de crimes contra o patrimônio, entre eles um roubo a casa de um desembargador federal no dia 6 de agosto, no Norte do país. Durante esse crime eles amarraram as vítimas para levar objetos de valor, o que denota a violência da dupla, que nesse caso atuou com outra pessoa”, afirmou. Os presos foram levados para a sede do GOE, onde aguardam transferência para Manaus.

Ainda segundo Terruel, os dois também estão sendo investigados por crimes cometidos na Paraíba. “Por isso é importante que qualquer pessoa que tenha sido vítima de um deles comunique o fato à Polícia, comparecendo a nossa unidade policial ou mesmo pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, cuja ligação é gratuita e que garante sigilo ao denunciante”, frisou o delegado.

 

 

Secom

Notícias relacionadas

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com…

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…