Foto: divulgação / PMPB

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos de realizarem roubos de motocicletas na cidade de Monteiro, na noite desse sábado (6). Os dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos logo após o crime.

Após informações via Copom, os policiais iniciaram diligências a dois indivíduos que haviam roubado uma motocicleta. Na averiguação do roubo, a equipe policial se deparou com os dois indivíduos com as características repassadas em uma motocicleta nas imediações da BR-110, que ao avistarem os policiais empreenderam fuga. Na perseguição, os dois suspeitos caíram da motocicleta e foram detidos.

Com a dupla foi encontrado um simulacro de pistola utilizado nos roubos e, durante as diligências, ainda foram localizadas mais duas motocicletas roubadas pela dupla que estavam escondidas. Os suspeitos e as três motocicletas roubadas foram apreendidas e conduzidas à delegacia de polícia.

Foto: divulgação / PMPB

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois homens são presos pela PRF na Paraíba com mais de 7kg de cocaína

A droga estava escondida em fundo falso de veículo. O prejuízo estimado à organização criminosa que receberia a droga é de mais de R$ 300 mil A Polícia Rodoviária Federal…

Comerciantes de shopping popular soltam fogos ao comemora reabertura, em JP

Na manhã desta segunda-feira (13), comerciantes do Shopping Terceirão, no Centro de João Pessoa, comemoraram a reabertura das lojas, após o período de quarentena, soltando fogos de artifício. As lojas…