A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla em flagrante e recupera três motos roubadas no Cariri

Foto: divulgação / PMPB

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos de realizarem roubos de motocicletas na cidade de Monteiro, na noite desse sábado (6). Os dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos logo após o crime.

Após informações via Copom, os policiais iniciaram diligências a dois indivíduos que haviam roubado uma motocicleta. Na averiguação do roubo, a equipe policial se deparou com os dois indivíduos com as características repassadas em uma motocicleta nas imediações da BR-110, que ao avistarem os policiais empreenderam fuga. Na perseguição, os dois suspeitos caíram da motocicleta e foram detidos.

Com a dupla foi encontrado um simulacro de pistola utilizado nos roubos e, durante as diligências, ainda foram localizadas mais duas motocicletas roubadas pela dupla que estavam escondidas. Os suspeitos e as três motocicletas roubadas foram apreendidas e conduzidas à delegacia de polícia.

Foto: divulgação / PMPB

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe