Juciano Oliveira Silva, 25 anos, e Hélcio dos Santos Silva, 23 anos, ambos residentes em Campina Grande, foram presos durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Monteiro,
A dupla é acusada de praticar uma série de arrombamentos a lojas de eletrodomésticos nas cidades de Monteiro, Sumé, Serra Branca e São José dos Cordeiros. Segundo a polícia, os objetos roubados eram comercializados em um shopping popular da cidade de Campina Grande.
Na operação, foram apreendidos um veículo Celta, de cor azul, um aparelho de televisão de 32 polegadas, seis aparelhos de DVD, um aparelho de som, quatro toca-cds, duas câmeras digitais e 24 celulares.
Os dois homens foram autuados pelo o delegado Werginaud Correia Vaz, que coordenou a operação e informou que, durante interrogatório, a dupla confessou os crimes.
“A polícia já os vinha monitorando e, hoje, durante uma tentativa de arrombamento da loja Móveis Eletros, localizada na cidade de Monteiro, fechou-se cerco e prendeu em flagrante os arrombadores que já se encontram na cadeia da cidade”, explicou o delegado.
Assessoria
Sol quente e muito calor. Você já sentiu aquele calor de “derreter”? Em algumas cidades…
Uma mulher de 52 anos, com deficiência física, foi resgatada nessa terça-feira (03) em condições…
A Associação Campinense de Imprensa (ACI), informa aos profissionais de imprensa sobre horários do velório…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta quarta-feira (04),…
Uma caminhonete modelo S10 de cor preta ficou atolada na faixa de areia da praia…
Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…