A Paraíba o tempo todo  |

Policia prende dupla de arrombadores

Juciano Oliveira Silva, 25 anos, e Hélcio dos Santos Silva, 23 anos, ambos residentes em Campina Grande, foram presos durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Monteiro,

A dupla é acusada de praticar uma série de arrombamentos a lojas de eletrodomésticos nas cidades de Monteiro, Sumé, Serra Branca e São José dos Cordeiros. Segundo a polícia, os objetos roubados eram comercializados em um shopping popular da cidade de Campina Grande.

Na operação, foram apreendidos um veículo Celta, de cor azul, um aparelho de televisão de 32 polegadas, seis aparelhos de DVD, um aparelho de som, quatro toca-cds, duas câmeras digitais e 24 celulares.

Os dois homens foram autuados pelo o delegado Werginaud Correia Vaz, que coordenou a operação e informou que, durante interrogatório, a dupla confessou os crimes.

“A polícia já os vinha monitorando e, hoje, durante uma tentativa de arrombamento da loja Móveis Eletros, localizada na cidade de Monteiro, fechou-se cerco e prendeu em flagrante os arrombadores que já se encontram na cadeia da cidade”, explicou o delegado.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe