Por pbagora.com.br

Juciano Oliveira Silva, 25 anos, e Hélcio dos Santos Silva, 23 anos, ambos residentes em Campina Grande, foram presos durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Monteiro,

A dupla é acusada de praticar uma série de arrombamentos a lojas de eletrodomésticos nas cidades de Monteiro, Sumé, Serra Branca e São José dos Cordeiros. Segundo a polícia, os objetos roubados eram comercializados em um shopping popular da cidade de Campina Grande.

Na operação, foram apreendidos um veículo Celta, de cor azul, um aparelho de televisão de 32 polegadas, seis aparelhos de DVD, um aparelho de som, quatro toca-cds, duas câmeras digitais e 24 celulares.

Os dois homens foram autuados pelo o delegado Werginaud Correia Vaz, que coordenou a operação e informou que, durante interrogatório, a dupla confessou os crimes.

“A polícia já os vinha monitorando e, hoje, durante uma tentativa de arrombamento da loja Móveis Eletros, localizada na cidade de Monteiro, fechou-se cerco e prendeu em flagrante os arrombadores que já se encontram na cadeia da cidade”, explicou o delegado.
 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de táxi, em Catolé do Rocha

Nesta segunda-feira (19), um homem foi assassinado a tiros, quando estava dentro de um táxi na PB-323, que liga Catolé do Rocha a Brejo dos Santos, no Sertão paraibano. Segundo…

Homem é executado com cinco tiros no bairro de Mandacaru, João Pessoa

Na noite desse domingo (19), um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, em Mandacaru, João Pessoa. Segundo as informações da…