A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dois homens e apreende adolescente suspeito de matar idosa em sítio da Paraíba

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 17 anossuspeitos de invadir uma casa no Sítio Salgado de Souto, zona rural de Barra de Santa Rosa, numa ação que terminou numa idosa morta.


Os três investigados foram presos nas zonas rurais de Barra de Santa Rosa e de Sossego. Durante a ação, a polícia ainda realizou diligências no município de Damião, à procura do quarto suspeito, mas ele continua foragido.

A prisão aconteceu nesta segunda-feira (5), mas o crime aconteceu um mês atrás, em 5 de junho. Um quarto homem é considerado foragido.

Segundo a polícia, eles tentaram roubar o local, mas atiraram contra o casal Maria das Mercês Silva Lopes e Francisco Soares Lopes. Maria foi atingida e socorrida ao Hospital de Traumas de Campina Grande, onde passou 25 dias internada. Ela morreu em 30 de junho. Desde a data dos assassinatos que a Polícia Civil estava investigando os crimes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe