A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dez acusados de roubos, furtos e outros crimes na Grande João Pessoa

As ações preventivas da Polícia Militar na região da orla da Grande João Pessoa aumentaram nos últimos dias, levando à prisão de pelo menos dez criminosos acusados de roubos, furtos e diversos delitos. As prisões aconteceram entre o domingo e essa segunda-feira (3).

No período de 48 horas, quatro foragidos da Justiça que estavam com mandados de prisão em aberto, procurados por crimes de roubos, foram localizados. Os acusados foram identificados a partir de rondas e abordagens feitas pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).

“Em um dos casos, o homem preso tinha mais de 10 anos de pena a ser cumprida em regime fechado. Já outro foragido era do estado de Pernambuco, estava em nossa cidade há apenas três dias, mas era procurado desde 2019 pela Justiça”, revelou o comandante do BEPTur, major Bruno.

Outros crimes patrimoniais como furtos, receptação e porte ilegal também foram combatidos no período, levando à prisão de cinco pessoas nos bairros de Manaíra, Tambaú, Bessa, além da cidade de Lucena. “Ainda em Miramar, nessa segunda-feira, tivemos a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade que estava com uma pistola calibre 380. A suspeita é que ele cometeria novos atos infracionais, algo que foi frustrado pela PM”, relatou o comandante.

“Neste começo de férias escolares do meio do ano, abrindo o segundo semestre, estamos intensificando essas ações preventivas justamente para trazer mais tranquilidade às pessoas que transitam na região. As prisões dos últimos dias mostram que o trabalho vem dando certo, e devemos continuar”, assegurou o major.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe