Cinco suspeitos de praticar assaltos foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (22), em dois bairros de João Pessoa. Nos dois casos, os objetos roubados foram todos recuperados e os acusados reconhecidos pelas vítimas.

No Jardim Planalto, dois suspeitos, de 27 e 29 anos, foram presos depois de roubar um casal e levar os celulares das vítimas, na rua Engenheiro Ávidos. Equipes do 1º Batalhão fizeram buscas pelo bairro e prenderam a dupla em flagrante e recuperaram os aparelhos roubados.

Em Tambaú, a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) apreendeu os três suspeitos – dois meninos e uma menina –que assaltaram uma loja, no bairro do Cabo Branco. Com o trio, foram recuperados celulares, dinheiro, bolsa e apreendida a faca usada para intimidar as vítimas que estavam no estabelecimento no momento do roubo.

Todos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de tráfico e apreende arma escondida embaixo da geladeira

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, e que estava com uma arma de fogo escondida embaixo do refrigerador. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira…

Homem tenta defender irmã em briga com marido e é esfaqueado

Um homem foi esfaqueado ao tentar defender a irmã de supostas agressões do marido. A discussão ocorreu neste sábado (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e…