Por pbagora.com.br

Cinco suspeitos de praticar assaltos foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (22), em dois bairros de João Pessoa. Nos dois casos, os objetos roubados foram todos recuperados e os acusados reconhecidos pelas vítimas.

No Jardim Planalto, dois suspeitos, de 27 e 29 anos, foram presos depois de roubar um casal e levar os celulares das vítimas, na rua Engenheiro Ávidos. Equipes do 1º Batalhão fizeram buscas pelo bairro e prenderam a dupla em flagrante e recuperaram os aparelhos roubados.

Em Tambaú, a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) apreendeu os três suspeitos – dois meninos e uma menina –que assaltaram uma loja, no bairro do Cabo Branco. Com o trio, foram recuperados celulares, dinheiro, bolsa e apreendida a faca usada para intimidar as vítimas que estavam no estabelecimento no momento do roubo.

Todos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende integrante da quadrilha que estaria assaltando casas no Litoral

A Polícia Militar prendeu um dos integrantes da quadrilha que estaria praticando assaltos a casas, nas praias do Litoral Sul da Paraíba. A prisão do suspeito, que tem 28 anos,…

Suspeito de tráfico de drogas é preso na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu 104 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e dinheiro com um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (21), no distrito…