A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende casal suspeito de homicídio em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (26), o casal suspeito de matar a tiros um jovem de 22 anos, no fim da tarde do mesmo dia, na cidade de Santa Rita. A resposta ao crime, que foi dada poucas horas após o assassinato, foi resultado de um trabalho conjunto realizado pelo 7º Batalhão e 4ª Companhia Independente da PM.

A mulher, que tem 29 anos, foi presa ainda no local do crime. É que ela, após a fuga, voltou para conferir se a vítima tinha mesmo morrido. A suspeita foi reconhecida por imagens de circuito de segurança de casas que ficam no trajeto por onde ela fugiu. A partir daí, os policiais chegaram até um bar, na cidade de Bayeux, onde um homem, de 29 anos, estava comemorando o homicídio.

O crime aconteceu no fim da tarde, quando a vítima estava em uma moto com um amigo, em Várzea Nova, Santa Rita. O veículo foi interceptado pelo casal, que estava em outra moto. O amigo da vítima conseguiu correr e não foi atingido. A motivação do homicídio será investigada.

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe