Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (26), o casal suspeito de matar a tiros um jovem de 22 anos, no fim da tarde do mesmo dia, na cidade de Santa Rita. A resposta ao crime, que foi dada poucas horas após o assassinato, foi resultado de um trabalho conjunto realizado pelo 7º Batalhão e 4ª Companhia Independente da PM.

A mulher, que tem 29 anos, foi presa ainda no local do crime. É que ela, após a fuga, voltou para conferir se a vítima tinha mesmo morrido. A suspeita foi reconhecida por imagens de circuito de segurança de casas que ficam no trajeto por onde ela fugiu. A partir daí, os policiais chegaram até um bar, na cidade de Bayeux, onde um homem, de 29 anos, estava comemorando o homicídio.

O crime aconteceu no fim da tarde, quando a vítima estava em uma moto com um amigo, em Várzea Nova, Santa Rita. O veículo foi interceptado pelo casal, que estava em outra moto. O amigo da vítima conseguiu correr e não foi atingido. A motivação do homicídio será investigada.

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…