Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico que era gerenciado por um casal, na cidade de Mamanguape, e apreendeu com os suspeitos drogas, dinheiro e balanças de precisão, nessa segunda-feira (29). Na ação, foram apreendidos também fogos de artifício que eram usados pelos suspeitos para anunciar a presença da PM nas proximidades.

As equipes da Força Tática da 2ª Companhia Independente da PM chegaram até o homem e a mulher, ambos com 34 anos, após uma denúncia de que teria chegado um carregamento de drogas para abastecer o tráfico no bairro Alto do Cemitério. A PM montou um cerco na localidade e prendeu os suspeitos com quase dois quilos de crack e maconha, munições, dinheiro, balanças de precisão e os fogos.

Durante a prisão, a mulher denunciou que havia sido agredida na noite do domingo (28) pelo próprio companheiro, que seria também o seu comparsa na atividade criminosa do tráfico. Os dois foram levados com a droga apreendida para a Delegacia de Mamanguape.

 PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…