A ação aconteceu nesta quarta-feira (20), no Rio Grande do Norte, onde a equipe da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), com apoio tático do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, prendeu oito pessoas envolvidas em roubos de cargas no Estado.
De acordo com o delegado coordenador do GOE, Wallber Virgolino, a campana realizada a fim de prender a quadrilha contou com 30 policiais e teve duração de três dias. “Trata-se de uma quadrinha interestadual que movimentava dois milhões de reais e há oito anos agia nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará”, explicou o delegado, acrescentando que outras dez pessoas envolvidas já foram identificadas pela polícia e devem ser capturados nos próximos dias.
Os criminosos foram presos na zona rural de Monte Alegre, localizado no Agreste potiguar, e são acusados de participação no roubo de uma carga de cosméticos ocorrido há 15 dias na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.
A investigação foi iniciada pelo delegado Jean Francisco Bezerra Nunes, titular da Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas, que continua no estado potiguar e vai realizar a transferência dos presos para a Paraíba ainda nesta quinta-feira (21).
“Para esses resultados, um dos maiores dos últimos anos no Nordeste, também contamos com a contribuição da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que nos forneceu apoio logístico durante toda a operação”, lembrou Wallber Virgolino.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou as portarias de nomeação de 57 Agentes…
Entrevistada nesta quinta-feira (8) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, a deputada Cida…
O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), avaliou como positiva a manifestação realizada na…
O novo concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) vai oferecer 39 vagas…
O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, em João Pessoa, promove durante o mês de janeiro a…
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, entregou carta de demissão ao presidente Lula…