Dois homens foram presos e um adolescente apreendido acusados de matar o ex-presidiário Francisco dos Santos Juvêncio, na segunda-feira (15), na cidade de Patos. Logo depois do crime, policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil identificaram e prenderam os suspeitos. As equipes da Delegacia de Homicídios e do Grupo Tático Especial realizaram as diligências no bairro das Placas. Um dos envolvidos foi flagrado com um revólver calibre 38.
Foram presos em flagrante Romero Rodrigues de Souza e Aldair José Almeida da Silva. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Os dois acusados foram conduzidos ao Presídio de Patos e o jovem encaminhado ao Abrigo Provisório, na cidade de Sousa.
De acordo com o delegado regional Danilo Orengo, a prisão contou com o apoio da população, que fez denúncias pelo número 197. “É importante destacar a contribuição da população através do Disque Denúncia e a ação imediata dos policiais civis. Com essa integração com a sociedade, estamos conferindo respostas rápidas aos crimes”, avaliou o delegado.
Secom-PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um homem foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (25), no bairro Jardim Veneza, na Zona…
O Alvinegro da Estrela Vermelha realizou, nesta semana de Natal, uma emocionante ação no Hospital Napoleão Laureano,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou no início da tarde de hoje, em postagem nas redes…
Uma mulher de 22 anos, grávida de gêmeos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio…
Três homens foram detidos por tráfico de drogas na Comunidade Aratu, em João Pessoa, na…