Dois homens foram presos e um adolescente apreendido acusados de matar o ex-presidiário Francisco dos Santos Juvêncio, na segunda-feira (15), na cidade de Patos. Logo depois do crime, policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil identificaram e prenderam os suspeitos. As equipes da Delegacia de Homicídios e do Grupo Tático Especial realizaram as diligências no bairro das Placas. Um dos envolvidos foi flagrado com um revólver calibre 38.
Foram presos em flagrante Romero Rodrigues de Souza e Aldair José Almeida da Silva. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Os dois acusados foram conduzidos ao Presídio de Patos e o jovem encaminhado ao Abrigo Provisório, na cidade de Sousa.
De acordo com o delegado regional Danilo Orengo, a prisão contou com o apoio da população, que fez denúncias pelo número 197. “É importante destacar a contribuição da população através do Disque Denúncia e a ação imediata dos policiais civis. Com essa integração com a sociedade, estamos conferindo respostas rápidas aos crimes”, avaliou o delegado.
Secom-PB