A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende 2 pessoas e apreende pé de maconha de 1 metro, no Sertão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Paraíba cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira, sertão do Estado.

A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 21 e dois homens foram presos em flagrante, além de seis mandados de busca e apreensão terem sido cumpridos.

Foram apreendidas drogas, cartuchos e dinheiro, inclusive um pé de maconha com um metro de altura foi encontrado na casa de um dos investigados.

Depois de realizadas as buscas os investigados presos foram conduzidos para a delegacia de São José de Piranha para que realização dos procedimentos cabíveis aos casos.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe