Por pbagora.com.br
 
 

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Paraíba cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira, sertão do Estado.

A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 21 e dois homens foram presos em flagrante, além de seis mandados de busca e apreensão terem sido cumpridos.

Foram apreendidas drogas, cartuchos e dinheiro, inclusive um pé de maconha com um metro de altura foi encontrado na casa de um dos investigados.

Depois de realizadas as buscas os investigados presos foram conduzidos para a delegacia de São José de Piranha para que realização dos procedimentos cabíveis aos casos.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…