A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar resgata corretor de imóveis sequestrado e prende suspeitos em JP

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar resgatou um corretor de imóveis que tinha sido sequestrado no bairro de Cruz das Armas, na tarde desta sexta-feira (3), em João Pessoa, ao interceptar o carro em que a vítima estava sendo levada por três homens, no bairro das Indústrias.

Com os homens, de 28 e dois de 21 anos, a PM apreendeu um revólver. A vítima chegou a fazer uma transferência via PIX para os sequestradores, que pretendiam roubar mais valores, mas tiveram os planos frustrados pela ação dos policiais do 5º Batalhão.

O sequestro aconteceu quando o corretor de imóveis estava em um carro, na Rua Professor Vidal Filho, em Cruz das Armas. Ele foi retirado à força do veículo pelos suspeitos, colocado em outro carro e levado sob ameaças. No trajeto, várias viaturas interceptaram as possíveis rotas de fuga e uma delas, do 5º Batalhão, obteve êxito na ação, no bairro das Indústrias.

O caso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe