A Polícia Militar registrou ontem (04), o primeiro homicídio de 2020, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. De acordo com a policiais, Joseilton Santos de Sousa, mais conhecido por Nené de Cobrinha, 42 anos de idade foi assassinado a tiros.

Segundo a PM, a vítima foi atingida por vários tiros quando estava sentado na calçada de casa, localizada à Rua Duque de Caxias, próximo ao Mercado Público. A PM foi acionada e chegou rápido ao local, onde foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm.

A polícia explicou que não há informações da autoria e motivação do crime. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Patos. A investigação segue com a Polícia Civil.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de homem é encontrado às margens da BR-101

Na manhã desta sexta-feira (17) um corpo de um homem, aparentando ter entre 50 e 60 anos foi encontrado às margens da BR-101, sentido João Pessoa/Recife, no Distro Industrial. De…

PM prende trio suspeito de torturar mulher e gravar agressões

A Polícia Militar localizou e prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (16), duas mulheres e um homem que participam de uma sessão de tortura e agressões contra uma jovem…