Por pbagora.com.br

A Polícia Militar registrou ontem (04), o primeiro homicídio de 2020, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. De acordo com a policiais, Joseilton Santos de Sousa, mais conhecido por Nené de Cobrinha, 42 anos de idade foi assassinado a tiros.

Segundo a PM, a vítima foi atingida por vários tiros quando estava sentado na calçada de casa, localizada à Rua Duque de Caxias, próximo ao Mercado Público. A PM foi acionada e chegou rápido ao local, onde foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm.

A polícia explicou que não há informações da autoria e motivação do crime. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Patos. A investigação segue com a Polícia Civil.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmeras flagram mulheres furtando eletrônico em loja de CG

Duas mulheres que foram flagradas pelas câmeras de segurança de uma loja, furtando um parelho eletrônico. O caso ocorreu em Campina Grande. Elas foram presas nessa sexta-feira (18), por policiais…

Policiais de folga prendem dupla suspeita de vários assaltos na zona sul de JP

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares…