Por pbagora.com.br

A Polícia Militar registrou ontem (04), o primeiro homicídio de 2020, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. De acordo com a policiais, Joseilton Santos de Sousa, mais conhecido por Nené de Cobrinha, 42 anos de idade foi assassinado a tiros.

Segundo a PM, a vítima foi atingida por vários tiros quando estava sentado na calçada de casa, localizada à Rua Duque de Caxias, próximo ao Mercado Público. A PM foi acionada e chegou rápido ao local, onde foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm.

A polícia explicou que não há informações da autoria e motivação do crime. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Patos. A investigação segue com a Polícia Civil.

 

Redação

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…