A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um homem suspeito de violência doméstica na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo, em João Pessoa.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu após denúncias de que o suspeito estaria tentando matar uma mulher dentro de uma residência. Diversas viaturas foram enviadas ao local, onde a polícia conseguiu evitar um possível feminicídio.
No local da prisão, os policiais encontraram a vítima gritando por socorro enquanto o suspeito estava armado. O homem tentou arrastar a mulher para o interior da casa, mas foi detido pelos policiais.
Durante a abordagem, ele tentou se desfazer de uma pistola, que foi apreendida.
Além da arma, as equipes da Polícia Militar realizaram buscas na residência e encontraram outros materiais suspeitos, incluindo uma bandoleira de arma longa, o que sugere a possibilidade de haver mais armas no local. Foram também apreendidos drogas, dinheiro, balanças de precisão e pinos de cocaína, que indicam possível envolvimento do suspeito com tráfico de drogas.
A vítima, que apresentava sinais de agressão, foi resgatada e está recebendo atendimento. O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba concluiu, nesta quarta-feira (10), o julgamento…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou a aprovação do chamado “PL da dosimetria”…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL)voltou a direcionar críticas ao comunicador Nilvan Ferreira (PL), nesta…
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Otto Alencar (PSD-BA), anunciou…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (10) uma proposta…