A Paraíba o tempo todo  |

Polícia localiza e prende suspeitos de assaltar farmácia na cidade de CG

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assaltar uma farmácia, na noite dessa segunda-feira (2), no Portal Sudoeste, em Campina Grande.

O trio foi localizado em uma casa, no Complexo Habitacional Aluízio Campos. Na residência, a PM recuperou com os acusados dois celulares, dinheiro e apreendeu uma espingarda e mais de 120 embalagens com maconha.

Os presos foram localizados após a Polícia Militar rastrear um dos celulares roubados. Um quarto acusado teria conseguido fugir com uma arma, ao perceber o cerco da PM. Uma mulher, que seria dona da casa onde os suspeitos estavam, também foi detida.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe