A Polícia Militar lança oficialmente, a partir das 17h desta sexta-feira (27), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, o projeto Patrulha Musical, que vai reforçar as ações de segurança no Estado, trazendo como novidade a participação dos músicos da corporação nas áreas ocupadas, com apresentações musicais para aproximar ainda mais a polícia do povo.

O lançamento vai ocorrer com os integrantes da Patrulha fazendo uma apresentação ao ar livre, trazendo no repertório músicas nacionais e internacionais que marcaram gerações, bem como canções de artistas da terra.

Antes do lançamento, ainda na fase de ensaios, os integrantes do projeto gravaram duas apresentações para chamar a atenção para a novidade que a Polícia Militar estava preparando. Um deles foi em homenagem ao centenário do artista paraibano Jackson do Pandeiro. Os vídeos alcançaram recordes de visualizações e compartilhamentos em redes sociais.

Funcionamento do projeto – A Patrulha Musical vai ocupar comunidades e outros locais com os integrantes realizando ações de reforço da segurança pública, a exemplo de policiamento ostensivo a pé, realização de abordagens e incursões. Em determinado momento, a ocupação será feita com música, já que os integrantes da Patrulha Musical vão escolher um ponto da comunidade para, com instrumentos musicais, realizarem uma apresentação para as famílias que moram na localidade onde a PM reforça as ações.

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menor leva tiro na cabeça em Stª Rita e é internado em estado grave

Está internado em estado grave, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um menor de 16 anos, vítima de um tiro na cabeça, na noite de ontem, sábado…

Duas pessoas são mortas em supostas tentativas de assalto em JP e CG

Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto. JOÃO…