Por pbagora.com.br

A polícia investiga um caso ocorrido na noite de ontem (28), quando um casal foi atingido por tiros entre os bairros de Mangabeira e dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a polícia, o homem e a mulher estavam na frente da casa onde moram quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar no local, a equipe socorreu a mulher que teve três perfurações e foi encaminhada para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Já o homem foi levado em carro até o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o “trauminha”.

A ação aconteceu na Rua Desembargador Aurélio M. de Albuquerque por trás do prédio onde funcionava o CAIC de Mangabeira.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é espancado até a morte em Campina Grande

Mais um assassinato em Campina Grande para a polícia desvendar. Um homem foi espancado e no bairro Dinamérica. O crime aconteceu neste domingo (22) e a vítima, foi identificada como…

Polícia apreende arma de fogo na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu um suspeito, nesse domingo (22), em João Pessoa. A ação da PM aconteceu na Cidade Universitária, durante policiamento preventivo. O…