A polícia investiga um caso ocorrido na noite de ontem (28), quando um casal foi atingido por tiros entre os bairros de Mangabeira e dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a polícia, o homem e a mulher estavam na frente da casa onde moram quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar no local, a equipe socorreu a mulher que teve três perfurações e foi encaminhada para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Já o homem foi levado em carro até o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o “trauminha”.

A ação aconteceu na Rua Desembargador Aurélio M. de Albuquerque por trás do prédio onde funcionava o CAIC de Mangabeira.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem com quatro mandados de prisão em aberto, em Guarabira

Policiais Civis da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) em Guarabira, com o apoio de Policiais Militares do 4°BPM, prenderam um homem suspeito de praticar roubos, arrombamentos e utilizar…

Veneziano manifesta preocupação com privatização de grandes estatais em 90 dias

Em pronunciamento durante mais uma sessão remota do Senado Federal, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) manifestou a sua preocupação com o propósito do governo federal de privatizar grandes…