A Polícia Civil segue investigando o assassinato de mulher de 36 anos e sua filha, de 13 anos, naturais de Campina Grande, na cidade de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro. O principal suspeito do crime é o namorado da mulher.
Márcia Silva Santos e sua filha de Lorraine Vitoria, de apenas 13 anos, foram encontradas mortas em sua própria residência. As duas foram assassinadas por estrangulamento.
Vizinhos das vítimas relataram que ouviram gritos e uma briga na casa de Márcia. Nos dias seguintes, a casa permaneceu fechada e um odor forte começou a emanar do local.
Após notarem um mau cheiro vindo da casa delas, os vizinhos acionaram a polícia, que encontrou as paraibanas mortas em estado de decomposição.
Ao olhar pela janela da residência, os vizinhos encontraram o corpo da adolescente no chão da casa e acionaram a polícia. Ao entrar na residência, os policiais encontraram também o corpo de Márcia.
Os parentes suspeitam do namorado de Márcia. A família pede ajuda para conseguir trazer os corpos para a Paraíba e realizar o sepultamento.
Márcia tinha ido embora para o Rio de Janeiro para trabalhar e estava trabalhando em uma rede de supermercados. Ela se relacionava com um colega de trabalho e relatava que não conseguia sair do relacionamento.
As vítimas são naturais se Campina Grande e a família delas mora no bairro Jardim Quarenta.
Redação
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia…
Instaladas por toda a cidade pela Prefeitura de João Pessoa com foco na segurança pública,…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…