A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia investiga assassinato de duas paraibanas de CG no Rio e família pede ajuda para trazer corpo

A Polícia Civil segue investigando o assassinato de mulher de 36 anos e sua filha, de 13 anos, naturais de Campina Grande, na cidade de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro. O principal suspeito do crime é o namorado da mulher.
Márcia Silva Santos e sua filha de Lorraine Vitoria, de apenas 13 anos, foram encontradas mortas em sua própria residência. As duas foram assassinadas por estrangulamento.

Vizinhos das vítimas relataram que ouviram gritos e uma briga na casa de Márcia. Nos dias seguintes, a casa permaneceu fechada e um odor forte começou a emanar do local.
Após notarem um mau cheiro vindo da casa delas, os vizinhos acionaram a polícia, que encontrou as paraibanas mortas em estado de decomposição.

Ao olhar pela janela da residência, os vizinhos encontraram o corpo da adolescente no chão da casa e acionaram a polícia. Ao entrar na residência, os policiais encontraram também o corpo de Márcia.

Os parentes suspeitam do namorado de Márcia. A família pede ajuda para conseguir trazer os corpos para a Paraíba e realizar o sepultamento.
Márcia tinha ido embora para o Rio de Janeiro para trabalhar e estava trabalhando em uma rede de supermercados. Ela se relacionava com um colega de trabalho e relatava que não conseguia sair do relacionamento.

As vítimas são naturais se Campina Grande e a família delas mora no bairro Jardim Quarenta.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe