Por pbagora.com.br

A Polícia Civil vai investigar o atentado ao candidato a prefeito de Santa Terezinha, Paraíba. Ele foi agredido durante assalto em fazenda da família.

Arimatéia Camboim (Republicanos) foi agredido por bandidos durante assalto que aconteceu na fazenda dele, na manhã deste domingo (8). A ação durou cerca de duas horas.

Segundo informações da Polícia Militar, aproximadamente cinco homens chegaram na fazenda afirmando que era da Polícia Federal. Em seguida, arrombaram a porta e entraram na residência. Dez pessoas que estavam no local foram amarradas pelos bandidos.

De acordo com com ,a PM, os bandidos levaram objetos pessoais e dinheiro. Além disso, um carro que estava na fazendo foi roubado. O veículo foi encontrado pelos policiais a cerca de 5km de onde aconteceu o crime.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende cerca de 100 quilos de drogas no bairro de Cruz das Armas

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu cerca de 100 quilos de entorpecentes, no fim da manhã desta quarta-feira (25), em…

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na virilha em João Pessoa

Um adolescente foi assassinado na noite de ontem (25), na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Geovar Gerônio Silva, 26 anos, foi baleado seis vezes, no…