Por pbagora.com.br

A Polícia Militar evitou um possível homicídio com a prisão de dois homens que planejavam cometer o crime na madrugada desta terça-feira (21), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A dupla, que estava com um revólver carregado de munições, foi presa pelas equipes do 3º Batalhão, por volta das 2h, no bairro Morada do Sul.

A prisão aconteceu após perseguição, já que os suspeitos, ao presenciarem a chegada da PM, tentaram fugir em uma moto. Eles têm 23 e 22 anos. Os próprios presos confessaram que estavam procurando “um inimigo”, mas não quiseram revelar a identidade da possível vítima.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Outra prisão – Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de uma mulher de 21 anos, que guardava em uma casa um revólver calibre 38 com várias munições. A apreensão da arma aconteceu quando as equipes cumpriam mandado de busca e apreensão, no bairro do Morro. Ela alegou que o revólver era do companheiro dela, que havia sido assassinado recentemente. O caso também foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões  em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia…