Por pbagora.com.br

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, interceptou um carro com suspeitos de planejar roubos, no fim da noite dessa quarta-feira (28), no bairro de Tibiri II, na cidade de Santa Rita. No veículo, que era locado, foram encontradas peças de roupas, duas armas brancas, uma máscara para esconder o rosto e um simulacro de pistola.

Dois jovens, de 21 e 19 anos, foram detidos no carro. Um terceiro suspeito, que era quem tinha locado o veículo, foi detido logo em seguida por comunicação falsa de crime, já que ligou para o 190 (Centro Integrado de Operações Policiais) dizendo que o carro tinha sido roubado. A PM descobriu que, na verdade, ele era primo de um dos suspeitos.

Os três foram apresentados com o material e o carro na 6° Delegacia de Polícia, em Santa Rita. Dois suspeitos, que fariam parte do grupo e fugiram na hora da abordagem, seguem procurados.

PB Agora

Notícias relacionadas

CG: polícia prende mais um suspeito da morte de empresário

Mais um suspeito de participar do assaltou que culminou com a morte de um empresário, dono de uma tapiocaria, em Campina Grande, foi preso. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10),…

Acidente de carro deixa saldo de duas pessoas mortas em João Pessoa

Uma tragédia na Capital paraibana. Uma criança de 5 anos e o pai dela morreram em acidente de carro ocorrido na noite deste domingo (9) no bairro de Cruz das…