A Polícia Civil confirmou que os suspeitos de atropelar cinco pessoas da mesma família, na noite do domingo (22), na cidade de Areia, foram identificados e vão se entregar nesta terça-feira (24). O acidente causou comoção e revolta entre os moradores de Areia. A família se preparava para ir para a igreja, quando foi atropelada próxima de casa. Os moradores ainda tentaram prender o motorista, mas o homem, com sintomas de embriagrez, conseguiu fugir.
O delegado que apura o caso, disse que os suspeitos são o dono de uma empresa que realiza transportes, além do funcionário dele.
O acidente aconteceu quando a família estava na calçada da residência, quando foram surpreendidos pelo veículo. No acidente, um menino de 10 anos morreu ainda no local. A mãe, de 34 anos chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Duas crianças uma de 4 e outra de 6 anos, e o pai de 28 anos também ficaram feridos. Eles foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
A menina de 4 anos sofreu uma lesão no pulso e recebeu alta nesta segunda-feira (23). Já a outra criança, de 6 anos sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é considerado grave. O pai sofreu uma fratura exposta, mas o estado de saúde é considerado regular.
Redação
Na tarde desta sexta-feira (20), o ex-deputado Júlian Lemos concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou como “tranquilo” o encontro realizado ontem, quinta-feira…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), designou a secretária executiva de Direitos Humanos…
O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), a intenção de indicar…
O prefeito Cícero Lucena entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) dos Funcionários II,…
O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), reforçou nesta sexta-feira (20) seu apoio à…