A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de atropelar família em Areia vão se apresentar

A Polícia Civil confirmou que os suspeitos de atropelar cinco pessoas da mesma família, na noite do domingo (22), na cidade de Areia, foram identificados e vão se entregar nesta terça-feira (24).  O acidente causou comoção e revolta entre os moradores de Areia. A família se preparava para ir para a igreja, quando foi atropelada próxima de casa. Os moradores ainda tentaram prender o motorista, mas o homem, com sintomas de embriagrez, conseguiu fugir.

O delegado que apura o caso, disse que os suspeitos são o dono de uma empresa que realiza transportes, além do funcionário dele.

O acidente aconteceu quando a família estava na calçada da residência, quando foram surpreendidos pelo veículo. No acidente, um menino de 10 anos morreu ainda no local. A mãe, de 34 anos chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Duas crianças uma de 4 e outra de 6 anos, e o pai de 28 anos também ficaram feridos. Eles foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A menina de 4 anos sofreu uma lesão no pulso e recebeu alta nesta segunda-feira (23). Já a outra criança, de 6 anos sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é considerado grave. O pai sofreu uma fratura exposta, mas o estado de saúde é considerado regular.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe