A Polícia Civil confirmou que os suspeitos de atropelar cinco pessoas da mesma família, na noite do domingo (22), na cidade de Areia, foram identificados e vão se entregar nesta terça-feira (24).  O acidente causou comoção e revolta entre os moradores de Areia. A família se preparava para ir para a igreja, quando foi atropelada próxima de casa. Os moradores ainda tentaram prender o motorista, mas o homem, com sintomas de embriagrez, conseguiu fugir.

O delegado que apura o caso, disse que os suspeitos são o dono de uma empresa que realiza transportes, além do funcionário dele.

O acidente aconteceu quando a família estava na calçada da residência, quando foram surpreendidos pelo veículo. No acidente, um menino de 10 anos morreu ainda no local. A mãe, de 34 anos chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Duas crianças uma de 4 e outra de 6 anos, e o pai de 28 anos também ficaram feridos. Eles foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A menina de 4 anos sofreu uma lesão no pulso e recebeu alta nesta segunda-feira (23). Já a outra criança, de 6 anos sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é considerado grave. O pai sofreu uma fratura exposta, mas o estado de saúde é considerado regular.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veículo perde o controle e capota no acesso oeste, sentido Bayeux-João Pessoa

Um casal ficou ferido, após seu veículo capotar na tarde deste domingo (13), no Acesso Oeste, sentido Bayeux João Pessoa. Segundo Polícia Militar, o casal seguia na rodovia quando um…

Jovem morde barriga do esposo após ser agredida e casal é detido pela PM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados pelo Copom e infirmados da agressão de um homem contra sua esposa. O caso ocorreu na cidade de Araçagi, no…