A Paraíba o tempo todo  |

Polícia identifica corpos de casal morto a tiros em canavial de Santa Rita

A Polícia Civil conseguiu identificar os corpos do casal morto a tiros, na quarta-feira (6), em um canavial em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

As vítimas são Josenildo Hermínio, de 42 anos, e Rangeli Ferreira, de 45 anos. Segundo a polícia o crime aconteceu de manhã e oradores da região ouviram pelo menos cinco tiros e depois encontraram os corpos caídos na região.

As vítimas estão sendo veladas nesta quinta-feira (7). A família de Rangeli está velando a mulher em uma central de velórios em Jaguaribe, em João Pessoa.

Os parentes não quiseram gravar entrevista com a TV Cabo Branco, mas contaram à reportagem do Bom Dia Paraíba que ela morava em Santa Rita, era casada e tinha dois filhos adolescentes. O corpo vai ser enterrado no Cemitério da Boa Sentença.
Até as 7h desta quinta-feira, a polícia ainda não tinha informações sobre os motivos do crime e quem seriam os suspeitos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe