Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou mais um crime na região do Brejo paraibano, na noite dessa segunda-feira (13). Dois suspeitos foram presos, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

A dupla, que estava em duas motocicletas e que tinha acabado de entrar em uma padaria, por volta das 20h, na cidade de Bananeiras, foi flagrada pelos policiais da 7ª Companhia Independente. Ao perceberam a chega rápida da PM, os dois tentaram fugir, mas foram detidos.

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições. “Por eles estarem armados e terem tentado fugir logo quando viram a PM, a suspeita é que provavelmente eles cometeriam algum crime, seja contra as pessoas que estavam ali, seja contra o próprio estabelecimento”, revelou o major J. Ferreira, comandante da 7ª CIPM.

Um dos suspeitos presos, de 19 anos de idade, já tinha respondido por atos infracionais análogos a homicídio e roubo, quando era adolescente. O outro suspeito detido na ação tem 21 anos. A dupla foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Solânea.

PB Agora

Notícias relacionadas

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…