A Polícia Militar frustrou mais um crime na região do Brejo paraibano, na noite dessa segunda-feira (13). Dois suspeitos foram presos, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

A dupla, que estava em duas motocicletas e que tinha acabado de entrar em uma padaria, por volta das 20h, na cidade de Bananeiras, foi flagrada pelos policiais da 7ª Companhia Independente. Ao perceberam a chega rápida da PM, os dois tentaram fugir, mas foram detidos.

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições. “Por eles estarem armados e terem tentado fugir logo quando viram a PM, a suspeita é que provavelmente eles cometeriam algum crime, seja contra as pessoas que estavam ali, seja contra o próprio estabelecimento”, revelou o major J. Ferreira, comandante da 7ª CIPM.

Um dos suspeitos presos, de 19 anos de idade, já tinha respondido por atos infracionais análogos a homicídio e roubo, quando era adolescente. O outro suspeito detido na ação tem 21 anos. A dupla foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Solânea.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuva forte em Campina causou a suspenção dos serviços da PF na cidade

A chuva recente que caiu em Campina Grande, na última terça-feira (21), causou prejuízos não só aos moradores de áreas mais afastadas, mais também a serviços como os prestados pela…

Comando do 2° BPM promove convênio com município de Boa Vista para implementar programa de combate as drogas

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 o Comando do 2° BPM, tendo a frente o Tenente Coronel Rogerio Damasceno, esteve reunido com a equipe do Programa Educacional de Resistência às…