Por pbagora.com.br

A Polícia Militar impediu o arrombamento do cofre de um posto de combustíveis e desarticulou a quadrilha envolvida nesse tipo de crime, na noite desse domingo (25), no centro de Santa Rita. Na ação, três suspeitos de 39, 37 e 34 anos foram presos em flagrante com um carro, três chaves de fenda, três ferramentas do tipo pé-de-cabra, uma lixadeira, cinco discos de corte e uma extensão elétrica. O bando era formado por integrantes de João Pessoa e Bayeux.

O posto foi cercado depois que os policiais do 7º Batalhão foram informados de que os criminosos teriam chegado, amarrado o vigia do estabelecimento e estavam tentando arrombar o cofre. Houve troca de tiros e um quarto acusado conseguiu fugir levando as armas do bando.

Os presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e devem ser investigados por outras ações praticadas contra postos de combustíveis, na Grande João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…