A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encontra homem morto a tiros no bairro do Padre Zé, em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (12), no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. O caso foi registrado na rua Fagundes Varela. A execução se deu com pelo menos três disparos, que se distribuíram entre cabeça e costas da vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o local isolado.

Na região, ninguém soube informar sobre os suspeitos. Sabe-se, contudo, que o crime aconteceu por volta das 22h. A vítima foi assassinada no fim da rua, que não tem saída.

Até a publicação desta matéria, não havia identificação do homem nem as circunstâncias do crime. Uma perícia poderá auxiliar na identificação do que provocou a morte.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe