Por pbagora.com.br

A polícia foi acionada para conter um princípio de rebelião que estaria ocorrendo na noite desta segunda-feira (14), no Centro Socioeducativo Edson Mota, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações preliminares os menores quebraram as grades das celas, atearam fogo e ameaçam uma fuga em massa.

 

Várias viaturas policiais foram acionadas e estão nesse momento no local tentando conter a rebelião. Ambulâncias também estão no local caso haja algum ferido.

 

 Até agora não foi divulgada nenhuma informação oficial pelas autoridades competentes sobre o caso. Pessoas que passaram pela frente do Centro confirmaram a movimentação. Informações repassadas pelas redes sociais dão conta de que os menores conseguiram chegar ao telhado da instituição. As fugas ainda não foram confirmadas.

 

No início do mês de setembro um jovem que cumpria pena socioeducativa na instituição morreu após ser ferido em uma confusão registrada no Centro. 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

O veículo foi roubado no bairro do Geisel e seria levado para Campina Grande. O homem, que estava com uma arma de fogo, confessou que participou do assalto A Polícia…

PB: 33 casos de injúria racial e preconceito foram registrados em 2020

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que foram registrados 77 casos de preconceito e injúria racial no ano passado. Já neste ano até o mês de setembro deste ano,…