A Paraíba o tempo todo  |

Polícia é acionada para abortar princípio de tumulto em Centro Socioeducativo de JP

A polícia foi acionada para conter um princípio de rebelião que estaria ocorrendo na noite desta segunda-feira (14), no Centro Socioeducativo Edson Mota, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações preliminares os menores quebraram as grades das celas, atearam fogo e ameaçam uma fuga em massa.

 

Várias viaturas policiais foram acionadas e estão nesse momento no local tentando conter a rebelião. Ambulâncias também estão no local caso haja algum ferido.

 

 Até agora não foi divulgada nenhuma informação oficial pelas autoridades competentes sobre o caso. Pessoas que passaram pela frente do Centro confirmaram a movimentação. Informações repassadas pelas redes sociais dão conta de que os menores conseguiram chegar ao telhado da instituição. As fugas ainda não foram confirmadas.

 

No início do mês de setembro um jovem que cumpria pena socioeducativa na instituição morreu após ser ferido em uma confusão registrada no Centro. 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe