Por pbagora.com.br

Na noite dessa quinta-feira (29), durante ações desencadeadas na Operação Semana Santa, policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão, com a orientação de PMs da COInt (Coordenadoria de Inteligência da PM), conseguiram realizar a prisão de quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que vinha realizando diversos arrombamentos a residências nos bairros do Colinas do Sul e Gramame.

Os suspeitos vinham sendo monitorados por equipes da inteligência e nessa quinta, com o apoio de policiais da Força Tática, a PM conseguiu deter os quatro no bairro de Gramame. Durante as abordagens, um deles tentou fugir, e dispensou uma arma de fogo no caminho da fuga, entretanto, foi alcançado pela guarnição e detido e a arma de fogo foi localizada e apreendida.

Em uma residência que seria de um dos detidos, os PMs encontraram ainda TVs, notebook e celulares que seriam produtos dos furtos.

Os quatro detidos de 19 e 20 anos, foram levados para central de flagrantes juntamente com o material apreendido.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende terceiro suspeito de matar adolescente em Pitimbu

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (22), o terceiro suspeito de participar da morte de um adolescente na cidade de Pitimbu, no litoral Sul da Paraíba. O jovem…

Corpo em decomposição é encontrado em matagal de Cabedelo

Na manhã desta quarta-feira (23), um corpo em estado de decomposição foi encontrado na cidade de Cabedelo. Segundo informações policiais o homem deve estar morto há pelo menos dois dias,…