Por pbagora.com.br

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de ter tentado assaltar um estabelecimento comercial de frutas e verduras no Mercado da Torre, em João Pessoa, e de ter atirado e atingido de raspão um adolescente no momento do crime, na noite da sexta-feira (28). A prisão aconteceu no fim da tarde deste sábado (29), em Santa Rita, durante a Operação Nômade.

Por volta das 16h30, policiais militares do 7º Batalhão realizavam diligências no bairro Alto das Populares, quando receberam informações sobre a localização do suspeito do crime. “Ele tem 18 de anos de idade, quando era menor já havia sido apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e agora foi localizado na região da escadaria, no bairro”, disse o tenente-coronel Pablo Nascimento, comandante do Batalhão.

O suspeito foi reconhecido a partir das imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento, e encaminhado para a Central de Flagrantes ainda na noite de sábado, onde confessou o crime e foi autuado por tentativa de latrocínio.

Operação – A prisão do suspeito aconteceu durante reforço da Operação Nômade, que atua de forma itinerante, em localidades e horários apontados pelos setores da Estatística e Inteligência da PM.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Idosa morre após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa

Uma idosa morreu após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa. O acidente acontedeu na noite desta quinta-feira (4), na na Rua João Brito Lima de Moura, bairro de Mandacaru.…

Polícia prende seis suspeitos com armas e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos…