A Polícia Militar da Paraíba desarticulou, na madrugada desta quarta-feira (7), uma quadrilha formada por integrantes de João Pessoa e Campina Grande, que atuava roubando carros na Capital para levar para outros municípios. O bando teria como alvo principal os veículos cujas vítimas eram mulheres, conforme os primeiros levantamentos.
A prisão ocorreu depois de uma perseguição, realizada pela Força Tática do 5º Batalhão, que começou no bairro Colinas do Sul, na Capital, e só terminou em Bayeux. Foram presos três suspeitos, de 25, 22 e 20 anos, e uma mulher, de 24 anos.
Eles foram interceptados em dois carros, um deles que tinha sido tomado por assalto de uma mulher de 38 anos, perto do bairro Colinas do Sul, nessa terça-feira (6). O veículo roubado estava sendo escoltado pelo outro carro para ser levado para Campina Grande.
Conforme os primeiros levantamentos, a quadrilha teria como base uma casa, na zona sul da Capital. Dois dos presos são de Campina Grande e os outros dois, de João Pessoa. Outros integrantes estão sendo procurados. Com o grupo, foram encontradas também chaves de outros carros, de duas marcas diferentes.
Os suspeitos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, lançou na…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do vereador de João Pessoa, Edmilson…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, neste domingo (21), nota de pesar pela morte…
Na última sexta-feira (19), a prefeitura de Cuité, no Curimataú da Paraíba, lançou edital para…