A Polícia Militar da Paraíba desarticulou, na madrugada desta quarta-feira (7), uma quadrilha formada por integrantes de João Pessoa e Campina Grande, que atuava roubando carros na Capital para levar para outros municípios. O bando teria como alvo principal os veículos cujas vítimas eram mulheres, conforme os primeiros levantamentos.

A prisão ocorreu depois de uma perseguição, realizada pela Força Tática do 5º Batalhão, que começou no bairro Colinas do Sul, na Capital, e só terminou em Bayeux. Foram presos três suspeitos, de 25, 22 e 20 anos, e uma mulher, de 24 anos.

Eles foram interceptados em dois carros, um deles que tinha sido tomado por assalto de uma mulher de 38 anos, perto do bairro Colinas do Sul, nessa terça-feira (6). O veículo roubado estava sendo escoltado pelo outro carro para ser levado para Campina Grande.

Conforme os primeiros levantamentos, a quadrilha teria como base uma casa, na zona sul da Capital. Dois dos presos são de Campina Grande e os outros dois, de João Pessoa. Outros integrantes estão sendo procurados. Com o grupo, foram encontradas também chaves de outros carros, de duas marcas diferentes.

Os suspeitos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos no Cristo

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários…

Três pessoas são mortas a tiros durante festa em Santa Rita

O município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, registrou uma noite de violência neste sábado (11). Três pessoas foram assassinadas no mesmo local. De acordo com moradores,…