Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na comunidade Augustolândia, em Santa Rita, e prendeu em flagrante um casal que estaria atuando na residência. Na ação, que foi realizada pelos policiais do 7º Batalhão, na madrugada desta sexta-feira (28), foram apreendidos dois quilos de cocaína, várias pedras de crack, uma porção de maconha, dinheiro e um revólver.

Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. Ao perceber a presença da PM, o suspeito, de 18 anos, tentou fugir, mas foi rendido e flagrado com o revólver. Na casa onde ele estava, foram apreendidas as drogas e presa uma mulher de 24 anos.

Os presos e o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na virilha em João Pessoa

Um adolescente foi assassinado na noite de ontem (25), na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Geovar Gerônio Silva, 26 anos, foi baleado seis vezes, no…

PB vai acionar Interpol na busca de fugitivo da ‘Barbárie de Queimadas’

A Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba vai acionar a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícias de outros estados do país, além de órgãos de sistema…