A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na comunidade Augustolândia, em Santa Rita, e prendeu em flagrante um casal que estaria atuando na residência. Na ação, que foi realizada pelos policiais do 7º Batalhão, na madrugada desta sexta-feira (28), foram apreendidos dois quilos de cocaína, várias pedras de crack, uma porção de maconha, dinheiro e um revólver.

Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. Ao perceber a presença da PM, o suspeito, de 18 anos, tentou fugir, mas foi rendido e flagrado com o revólver. Na casa onde ele estava, foram apreendidas as drogas e presa uma mulher de 24 anos.

Os presos e o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe