A Polícia Militar desarticulou esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na comunidade Augustolândia, em Santa Rita, e prendeu em flagrante um casal que estaria atuando na residência. Na ação, que foi realizada pelos policiais do 7º Batalhão, na madrugada desta sexta-feira (28), foram apreendidos dois quilos de cocaína, várias pedras de crack, uma porção de maconha, dinheiro e um revólver.

Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. Ao perceber a presença da PM, o suspeito, de 18 anos, tentou fugir, mas foi rendido e flagrado com o revólver. Na casa onde ele estava, foram apreendidas as drogas e presa uma mulher de 24 anos.

Os presos e o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem surta e após ameaçar equipe do Samu é baleado pela PM, em Santa Rita

Que o período de quarentena devido ao coronavírus tem afetados a todos é um fato, uns mais uns menos, mas um homem em Sant Rita, parece ter sido afetado de…

Igreja evangélica é arrombada e criminosos levam mais de R$ 15 mil em eletroeletrônicos

Nessa segunda-feira, 30, uma igreja evangélica foi arrombada no município de Cabedelo, litoral paraibano. Segundo as informações  os criminosos quebraram uma janela na parte de trás da igreja e invadiram…