A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da capital, prendeu ontem, (29), o vereador do município de Alagoinha, Virginio Pontes, irmão do vice-prefeito, Alírio Pontes, após ele ter efetuado cerca de oito disparos de arma de fogo em frente ao condomínio de luxo onde mora, no Altiplano, em João Pessoa.
De acordo com os primeiros levantamentos, um dos disparos chegou a atingir o teto do apartamento de um prédio vizinho. O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo, já que ele não tinha autorização para portar armas.
A pistola calibre 380 com a qual o vereador efetuou os disparos não tinha registro legal e foi apreendida pelos policiais. Durante as diligências, o suspeito tentou se esconder no apartamento onde mora, mas foi alcançado pelos investigadores. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde permanece recolhido à disposição da justiça. Ele deve responder por embriaguez ao volante, posse ilegal de arma e disparos em via pública.
Da Redação
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos), defendeu, em reunião na residência oficial na última…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…
O número de acidentes registrados nas rodovias federais da Paraíba aumentou em 2025 em comparação…
O trabalho infantil e a exploração sexual contra crianças e adolescentes crescem até 30% no…
A Central Estadual de Transplantes, unidade de alta complexidade do Governo da Paraíba, registrou, na…