A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende mais um suspeito de executar idoso em lotérica, na cidade de Fagundes

A Polícia Civil, por meio de seu setor de investigação conseguiu identificar três e prender dois suspeitos de participação na execução do aposentado Marcos Antônio Dantas, que aconteceu dentro de uma casa lotérica na cidade de Fagundes, Agreste paraibano. O crime aconteceu na última quarta-feira (4) e foi registrada por uma câmera de monitoramento. No dia de ontem (11), a PC prendeu o segundo suspeito.

O primeiro suspeito foi preso na quinta-feira (5), um dia após o crime. Segundo a polícia, o homem de 22 anos é suspeito de ajudar na fuga de assaltantes. Em troca, ele receberia parte da quantia que seria roubada.

A prisão do segundo suspeito aconteceu ontem (11). Ele tem 18 anos de idade e foi capturado na casa do pai, no bairro Catolé, em Campina Grande. O suspeito estava escondido em uma laje.

A polícia investiga ainda a possibilidade do terceiro envolvido no crime, um adolescente de 17 anos, ter sido morto. Os agentes continuam em diligências para concluir o inquérito.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe