A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende suspeito de matar agente Penitenciário em 2019 em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), em ação integrada com policiais do 1º BPM (4ª CIPM, UPS Mandacaru), prendeu um homem suspeito de crime de latrocínio e tráfico de drogas, na tarde de ontem, 26, no bairro do Roger, em João Pessoa.

Além da prisão por tráfico de drogas, a Polícia Civil deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva contra o suspeito por envolvimento no assassinato de um Agente Penitenciário.

Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, o homem teria cometido um crime de latrocínio ocorrido no dia 23 de junho de 2019 em João Pessoa, tendo como vítima um agente de segurança do estado da Paraíba.

“Todo o trabalho desenvolvido durante as investigações, contou com o irrestrito apoio da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As diligências continuam, no sentido de localizar e responsabilizar os demais responsáveis pelo bárbaro crime”, assegurou o delegado João Paulo Amazonas.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      9
      Compartilhe