Foto: Divulgação/Polícia Civil
Mais um foragido da justiça paraibana foi capturado pela Polícia Civil da Paraíba, desta vez no estado da Bahia. Ele tem 59 anos de idade e é condenado a 14 anos de prisão por um homicídio cometido em junho de 1990. A investigação é da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP) e contou com o apoio da Delegacia Municipal de Rio Real/BA para capturar o foragido.
A vítima do caso, José Ailton Soares Alves, foi assassinada a tiros de espingarda, mediante emboscada, no distrito de Campinote, município de Lagoa Seca. O crime foi cometido por vingança, pois havia uma pendência judicial entre o condenado e o pai de José Ailton. Ameaças feitas pelo foragido contra familiares de Ailton também foram relatadas durante o processo.
O mandado de prisão para a captura do foragido foi expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande. O capturado está recolhido em Rio Real (BA), à disposição da justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…