A Polícia Civil identificou, na manhã de ontem, quinta-feira (21), o veículo que atropelou e matou a jovem Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, em João Pessoa. Ela morreu no local.
O delegado Getúlio Machado informou que a proprietária do veículo, um Porsche, será ouvida nos próximos dias. “Através das imagens das câmeras, conseguimos identificar a placa do carro e a pessoa, que pode ser a proprietária do veículo. Ela se disponibilizou a comparecer à delegacia para prestar depoimento. Ainda não confirmamos se o carro realmente pertence a ela. Também investigaremos quem estava dirigindo o veículo”, explicou o delegado.
As testemunhas do incidente confirmaram que, após saírem de uma casa de show no bairro Mandacaru, as pessoas envolvidas estavam a caminho de uma boate nos Bancários. Quando se aproximavam do local, Amanda, que estava sentada na janela do carro, perdeu o equilíbrio e caiu na pista. O motorista de um veículo que passava pelo local não percebeu o corpo e acabou atropelando Amanda, que morreu no momento do impacto.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Será um clássico carioca de “tirar o fôlego”. Uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, anunciou nesta…
Em sessão extraordinária, realizada na manhã desta quinta-feira (11), o Pleno do Tribunal de Contas…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) adiou para a próxima segunda-feira, 15 de dezembro,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a evitar falar diretamente sobre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…