Por pbagora.com.br

A Polícia Civil está investigando uma suposta operação da polícia de Sergipe que deixou uma pessoa morta em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), não houve nenhuma participação da polícia paraibana na operação e uma investigação foi aberta para apurar e entender o caso.

Segundo a Polícia Militar (PM), o paraibano deu entrada no hospital local aparentemente sem vida, levado por homens que se identificaram como policiais civis do estado de Sergipe. A PM solicitou a identificação do policial que apresentou a identidade funcional de delegado da Polícia Civil.

O policial informou à Polícia Militar que estava em uma operação policial para prender foragidos do estado de Sergipe, suspeitos de assalto a banco, que passariam em Santa Luzia.

O superintendente da 3ª Superintendência da Polícia Civil da Paraíba, Sylvio Rabello, informou que a polícia do estado não participou do confronto porque foi avisada de última hora pela polícia de Sergipe sobre a operação e que antes de se envolver, houve o confronto entre a polícia sergipana e os suspeitos.

Redação

Notícias relacionadas

Vereador da região de Sousa cai em golpe e perde mais de R$ 10 mil

Nessa terça-feira (13) o vereador Francisco Alexandre (PSDB) da cidade de Marizópolis, região de Sousa, Sertão paraibano, revelou, em contato com a imprensa que foi vítima de um golpe, onde…

Polícia Militar prende trio suspeito de realizar assaltos no bairro de Mangabeira

Três homens suspeitos de realizar assaltos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foram presos na noite de ontem (13) por uma equipe do Batalhão de Motos da Polícia Militar…