Por pbagora.com.br

Policiais militares da 2ª Companhia do 4º BPM conseguiram capturar um jovem de 18 anos que vinha sendo apontado como autor de vários assaltos e furtos em estabelecimentos comerciais na região do Brejo paraibano. O suspeito foi detido no município de Alagoa Grande.

Após a prisão do acusado foi possível investigar e descobrir para que o suspeito repassava o material roubado nas ações criminosas. Os policiais identificaram e prenderam outros dois homens na cidade de Juarez Távora acusados do crime de receptação. Com a dupla, a PM recuperou vários objetos que teriam sido furtados pelo jovem.

Foram apreendidos materiais de construção, aparelhos de telefone celular, furadeiras, entre outros objetos furtados. Suspeitos, assim como os objetos, foram levados à delegacia.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cortador de cana é assassinado em Cruz do Espírito Santo

Um cortador de cana de 41 anos foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Cruz do Espírito Santo. Segundo as informações da…

Passageiros rendem e espancam suspeito de assalto em ônibus, em JP

Na manhã desta sexta-feira (18), um homem suspeito de assaltar um ônibus foi rendido e espancado pelos passageiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações o homem…