A polícia capturou dois homens suspeitos de terem matado um homem e ferido a esposa e o filho dele em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, a dupla foi presa em uma ação das Polícias Civil e Militar. Um terceiro suspeito de ter participado do crime continua foragido.

Leia também:
Bebê vítima de facadas no Sertão tem alta hospitalar

A dupla detida teria, segundo a polícia, invadido a casa de uma família no último domingo (9), assassinou um homem e feriu a facadas sua esposa e seu filho, um bebê de apenas 8 meses.

Na cena do crime a polícia encontrou o corpo de Carlos Magno Aparecido dos Santos com marcas de tiros e golpes de faca. A esposa da vítima fatal, uma adolescente de 17 anos, teve a mão decepada.

O homem, segundo a polícia, era ex-presidiário e tinha várias passagens pela polícia. A primeira linha de investigação é de que o crime tenha relação com acerto de contas.

 

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher esfaqueia homem que tentava separar briga no bairro de Tambaú, em JP

A polícia registrou uma ocorrência, ontem (13), no bairro de Tambaú, em João Pessoa, quando um homem foi esfaqueado, ao tentar separar uma briga neste bairro.  A vítima de 35…

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…