A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura acusado de homicídio, roubo e furto na zona norte de João Pessoa

Mais um foragido da Justiça, que estava sendo procurado pelos crimes de homicídio, roubo, furto e identidade falsa, foi localizado e preso pela Polícia Militar. A ação aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (17), em João Pessoa.

O acusado estava com dois mandados de prisão em aberto expedidos pela 6ª Vara Criminal e pela Vara de Execução Penal. Em um dos mandados, a pena imposta ao acusado era de mais de 13 anos de prisão. O foragido, que tem 45 anos de idade, foi localizado em uma casa, no bairro dos Novais, zona norte de João Pessoa. Ele foi preso em uma ação dos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

O acusado foi conduzido para a Central de Polícia.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe