Foto: divulgação / PMPB
A Polícia Militar prendeu um homem acusado dos crimes de homicídio e roubo, que estava sendo procurado pela Justiça, e que tinha uma pena de 27 anos de prisão a ser cumprida. A captura dele aconteceu na noite dessa quarta-feira (7) no bairro do José Américo, com a apreensão de uma arma de fogo e munições.
Policiais da Força Regional chegaram até o acusado, que tem 37 anos de idade, após receberem informações que um suspeito estava realizando assaltos e efetuando disparos de arma de fogo no José Américo, zona sul de João Pessoa. Durante as diligências, os policiais encontraram o suspeito na casa dele, apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições.
“Na abordagem e durante a consulta ao nome dele da delegacia, foi constatado que contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, com uma pena de 27 anos de prisão a ser cumprida”, disse o cabo Ildeban Inácio, que realizou a prisão.
A vítima do assalto também reconheceu o homem. Segundo os policiais da Força Regional, além do crime imputado pelo mandado, o acusado foi autuado por roubo, posse ilegal de arma de fogo e uso de documentos falsos.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, ontem, quinta-feira (11), extinguir o recurso que…
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…