Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu um homem acusado dos crimes de homicídio e roubo, que estava sendo procurado pela Justiça, e que tinha uma pena de 27 anos de prisão a ser cumprida. A captura dele aconteceu na noite dessa quarta-feira (7) no bairro do José Américo, com a apreensão de uma arma de fogo e munições.

Policiais da Força Regional chegaram até o acusado, que tem 37 anos de idade, após receberem informações que um suspeito estava realizando assaltos e efetuando disparos de arma de fogo no José Américo, zona sul de João Pessoa. Durante as diligências, os policiais encontraram o suspeito na casa dele, apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições.

“Na abordagem e durante a consulta ao nome dele da delegacia, foi constatado que contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, com uma pena de 27 anos de prisão a ser cumprida”, disse o cabo Ildeban Inácio, que realizou a prisão.

A vítima do assalto também reconheceu o homem. Segundo os policiais da Força Regional, além do crime imputado pelo mandado, o acusado foi autuado por roubo, posse ilegal de arma de fogo e uso de documentos falsos.

 

Secom

Notícias relacionadas

Motorista por aplicativo é amarrado e morto a facadas, em João Pessoa

Na madrugada desta sexta-feira (16), um motorista que trabalhava com transporte por aplicativo foi morto com pelo menos 10 facadas no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. De acordo…

Polícia Militar prende suspeito de tráfico na cidade de Bayeux

Um jovem de 19 anos, que estaria atuando no tráfico de drogas no bairro Rio do Meio, em Bayeux, foi preso em flagrante com 15 papelotes de maconha e quatro…