Por pbagora.com.br

Por conta da pandemina do novo coronavírus, agentes de segurança pública estão atuando no sentido de evitar aglomerações de pessoas que insistem em colocar suas vidas e a de seus familiares em risco. Ontem mais uma dessas “reuniões clandestinas” foi frustrada pela Polícia Militar.

Uma “batalha do passinho”, reunião em que pessoas fazem competições coreográficas, foi organizada em uma praça recém inaugurada no Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Antes de acontecer, policiais frustraram a ação. O “evento” reuniu cerca de cinquenta pessoas na praça, de acordo com os agentes.

As abordagens foram realizadas por equipes da Força Tática e de Rádio Patrulha e CPU. Eles organizaram a ação após receberem uma denúncia.

Redação

Notícias relacionadas

Ex-presidiário morre durante ataque a tiros dentro de residência, em Patos

Foi morto na noite de ontem (1º), um homem durante um ataque a tiros dentro de uma residência, no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, na Paraíba. Ivanilson Bezerra,…

Grupo que realizava assaltos a comércios na PB e PE é preso pela PRF em CG

Após praticar roubo a uma ótica na cidade de Campina Grande, o grupo foi abordado pela equipe da PRF. Parte da mercadoria roubada foi recuperada junto com o revólver e…