A Paraíba o tempo todo  |

Polícia barra “batalha do passinho” organizada em praça, em Cabedelo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Por conta da pandemina do novo coronavírus, agentes de segurança pública estão atuando no sentido de evitar aglomerações de pessoas que insistem em colocar suas vidas e a de seus familiares em risco. Ontem mais uma dessas “reuniões clandestinas” foi frustrada pela Polícia Militar.

Uma “batalha do passinho”, reunião em que pessoas fazem competições coreográficas, foi organizada em uma praça recém inaugurada no Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Antes de acontecer, policiais frustraram a ação. O “evento” reuniu cerca de cinquenta pessoas na praça, de acordo com os agentes.

As abordagens foram realizadas por equipes da Força Tática e de Rádio Patrulha e CPU. Eles organizaram a ação após receberem uma denúncia.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe