A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende quase duas toneladas de carne de charque na Paraíba

A Polícia Civil apreendeu mais de 1,8 mil quilos de carne de charque nas cidades de Guarabira, Brejo da Paraíba, e São Miguel de Taipu, O produto teria sido roubado de um comerciante, em Minas Gerais. Além disso, neste caso, um homem é suspeito de estelionato.

De acordo com o delegado Demétrius Patrício, um homem de Campina Grande criou uma empresa fantasma e foi até o estado mineiro se oferecer para ser uma espécie de revendedor da marca de carnes no Nordeste.

Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu também que o suspeito da fraude abriu a empresa fantasma em um endereço de uma igreja que funciona no bairro do Ligeiro, em Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe